sexta-feira, 25 de março de 2022

ALFRED HITCHCOCK - MINHAS 13 HISTÓRIAS FAVORITAS DE SUSPENSE

MINHAS 13 HISTÓRIAS FAVORITAS DE SUSPENSE

ALFRED HITCHCOCK
FICHA TÉCNICA
TÍTULO: MINHAS 13 HISTÓRIAS FAVORITAS DE SUSPENSE
TÍTULO ORIGINAL: MY FAVORITE IN SUSPENSE
AUTOR: ALFRED HITCHCOCK
VOL. ÚNICO
LITERATURA: NORTE-AMERICANA
GÊNERO: SUSPENSE
EDITORA: RECORD
EDIÇÃO: 1ª
ANO: 1959
IDIOMA: Português
ESPECIFICAÇÕES: BROCHURA|426 páginas
ISBN: S/CÓDIGO
INÍCIO DA LEITURA: 13/06/1974
TÉRMINO: 26/06/1974
 
SINOPSE:
 
      “Suspense”, dizem os dicionários ingleses pois é do inglês que nos vem o terno de uso tão corrente hoje, é “um estado de incerteza mental, como quando se espera uma decisão ou um resultado, em geral com maior ou menor apreensão ou ansiedade.”
      O que essa definição não diz é que, quando o “suspense” é preferido e selecionado pelo mestre que é Alfred Hitchock, A “incerteza mental” se torna empolgante e “a apreensão e ansiedade” se transformam no mais vivo interessa. Sendo tão versado nas artes do “suspense” quanto o atestam os seus numerosos filmes de sucesso mundial, Hitchcock merece toso o crédito pelo seu critério de escolha das histórias que compõem este livro.

       Inigualável Hitchcock, aliás os escritores fantásticos de uma maneira geral, cada um com sua criatividade e eu me deleito com todos eles. Sigo dizendo que ler é uma diversão sensacional e inigualável.
        Leia-o e você lerá um livro de um autor inimaginável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário