sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

ANTHONY PRICE - O FANTASMA DO AMANHÃ

O FANTASMA DO AMANHÃ

ANTHONY PRICE
FICHA TÉCNICA
TÍTULO: FANTASMA DO AMANHÃ, O
TÍTULO ORIGINAL: TOMORROW’S GHOST
AUTOR: ANTHONY PRICE
VOL. ÚNICO
TRADUÇÃO: RUI COSTA
LITERATURA: LITERATURA BRITÂNICA
GÊNERO: FICÇÃO
EDITORA: GLOBO
EDIÇÃO: 1ª
ANO: 1979
IDIOMA: Português
ESPECIFICAÇÕES:Brochura|340 páginas
ISBN: S/CÓDIGO
INÍCIO DA LEITURA: 27/05/1989
TÉRMINO: 06/06/1989
 
SINOPSE:
 
        Queremos que você traga de volta um fantasma do passado, Franches. Acha que pode evocar um fantasma? Nesse processo, Frances descobre que ainda mais ameaçadores que os fantasmas do passado são os fantasmas do amanhã - consumidores de almas sempre à espreita, e que só podem ser exorcizados quando suas vítimas estão plenamente dispostas ao sacrifício.
         Conhecido por romances de espionagem vencedores dos prêmios Silver e Gold Dagger, como The Labyrinth Makers e Other Paths to Glory, este escritor britânico tornou-se famoso por uma série de quase duas dezenas de livros enfocando os personagens do Dr. David Audley e do Coronel Jack Butler.
           Alan Anthony Price é um escritor do gênero terror de espionagem. Price nasceu em Rickmansworth, Hertfordshire, Inglaterra. Ele frequentou a King's School em Canterbury e serviu no Exército Britânico de 1947 a 1949, ganhando o posto de capitão. Ele leu história no Merton College, Oxford de 1949 a 1952 e recebeu seu diploma de mestre em 1956. Price foi correspondente da Westminster Press de 1952 a 1988 e editor do The Oxford Times de 1972 a 1988. É autor de dezenove romances na série Dr. David Audley / Coronel Jack. Mordomo. Esses livros se concentram em um grupo de agentes anti-espionagem que trabalham para uma organização real baseada no MI5. Price morreu em Blackheath, Londres, de doença pulmonar obstrutiva crônica em 30 de maio de 2019, com a idade de 90
         Acho que ler é se aventurar nos livros de cada escritor e descobrir-lhes o senso de oportunidade, para a descrição de seus enredos e se envolver em cada trama.
          Leia-o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário