sábado, 2 de outubro de 2021

BROWN, SANDRA - TIRO INDIRETO

TIRO INDIRETO

SANDRA BROWN
FICHA TÉCNICA
TÍTULO: TIRO INDIRETO
TÍTULO ORIGINAL: RICOCHET
AUTOR: BROWN, SANDRA
VOL. ÚNICO
LITERATURA: FICÇÃO AMERICANA
GÊNERO: POLICIAL
EDITORA: ROCCO
EDIÇÃO:
ANO: 2009
IDIOMA: Português
ESPECIFICAÇÕES:BROCHURA|455 páginas
ISBN: 978-85-325-2438-6
INÍCIO DA LEITURA: 19/09/2021
TÉRMINO:01/10/2021
 
SINOPSE:
 
      Um caso aparentemente simples – a morte de um homem que invade a casa de um juiz, na cidade norte-americana de Savannah – esconde um universo sórdido no qual uma rede de corrupção garante a impunidade para criminosos execráveis. Paixões, ganância e perversidade, somados a total falta de escrúpulos, movimentam os personagens de Tiro indireto, thriller em que a best-seller norte-americana Sandra Brown utiliza elementos clássicos do policial noir para montar um enredo a partir de situações corriqueiras, que poderiam ter saído dos noticiários de jornais da atualidade.
       À frente das investigações está o sargento-detetive Duncan Hatcher, um policial durão com uma conhecida e assumida fraqueza por mulheres bonitas. Apesar das intervenções de sua parceira DeeDee, sempre pronta a chamar o colega à razão, contendo seus arroubos de violência e criticando suas frequentes conquistas amorosas, Hatcher não resiste aos encantos de Elise Laird, que confessa haver atirado no assaltante no momento em que ele tentava arrombar sua casa.
         A belíssima Elise é casada com o juiz Cato Laird, odiado por Hatcher desde que absolveu um poderoso chefe do submundo do crime, Robert Savich. Determinado a descobrir a conexão do assaltante morto com os Laird, Hatcher não hesita em arriscar sua integridade e sua própria carreira enquanto busca obstinadamente a verdade.
         Acho que é o primeiro livro que leio desta autora, gostei muito! Ela tece uma teia fascinante e você não sabe onde está o início ou o fim, que acaba envolvendo-o e encantando-o. Vale a pena mergulhar nestas águas...
        Na verdade este é o terceiro livro dela que leio, continuo afirmando que vale a pena...

Um comentário: