domingo, 10 de outubro de 2021

FRANCINE FONTANET - O CÁLVARIO DE JOANINHA

 O CALVÁRIO DE JOANINHA

FRANCINE FONTAINET
FICHA TÉCNICA
TÍTULO: CALVÁRIO DE JOANINHA, O
TÍTULO ORIGINAL: LE CALVAIRE DE LA PETITE JOANA (1867)
AUTOR: FRANCINE FONTANET
VOL. N°33
LITERATURA: FRANCESA
COLEÇÃO: COLEÇÃO AZUL
GÊNERO: AVENTURA
EDITORA: CASA DO LIVRO EDITORA
EDIÇÃO: 1ª
ANO: 1955
IDIOMA: Português
ESPECIFICAÇÕES:CAPA DURA|188 páginas
ISBN: SEM CÓDIGO
INÍCIO DA LEITURA: 1958
TÉRMINO:1958
 
AUTORA:
 
      Procurei informações sobre a autora, mas não as conse-gui
 
SINOPSE:
 
       Também não há uma sinopse do livro para transcrever, apesar dos muitos anos em que o li, lembro-me que é um livro agradável e muito meigo e que a Joaninha merece que lhe demos vida ao ler a sua história meiga e triste..
        Como não poderia deixar de ser, contínuo apaixonada pelos livros da minha infância, pois foi riquíssima de aventuras reais, talvez espelhada nas narrativas da Condessa de Ségur. Continuo devorando livros, mas aqueles não me saem da memória, foram muito marcantes...
        Para mim ler é a melhor panaceia do mundo, continuo devorando letras, daí o nome do meu blog. Tente ler este livro que não é da Condessa de Ségur, mas que também pertence à Coleção Azul e portanto o recomendo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário