sexta-feira, 4 de setembro de 2020

LOUISA MAY ALCOTT - MULHERZINHAS 16/50

MULHERZINHAS
LOUISA MAY ALCOTT
FICHA TÉCNICA
TÍTULO: MULHERZINHAS
TÍTULO ORIGINAL: LITTLE WOMAN
AUTOR: ALCOTT, LOUISA MAY
VOL. 16/50
TRADUÇÃO: HERBERTO SALLES
LITERATURA:FICÇÃO
COLEÇÃO: CLÁSSICOS DA LITERATURA JUVENIL
GÊNERO: EMOÇÕES
EDITORA: ABRIL CULTURAL
EDIÇÃO: 1ª
ANO: 1972
IDIOMA: Português
ESPECIFICAÇÕES:CAPA DURA|190 páginas
ISBN: SEM CÓDIGO
INÍCIO DA LEITURA: 1972
TÉRMINO:1972

SINOPSE:

Talvez você não tenha ouvido falar de Louisa May Alcott, mas deve ter ouvido a respeito de Jane Austen. Pode ser que não tenha visto o filme “Adoráveis mulheres” de 1994, estrelando Winona Ryder, mas talvez tenha visto “Lady Bird” de 2017, dirigido por Greta Gerwig. Ao longo das páginas de "Mulherzinhas", o leitor entenderá o que une essas obras: fortes personagens femininas que marcaram e continuam a marcar gerações. Acompanhe as aventuras, dores, desilusões amorosas, perdas e aprendizados das irmãs March e descubra o que torna esse livro um dos mais queridos e relevantes da literatura mundial.Mulherzinhas' – Um romance do século 19, com discussões atuais e  contemporâneas | O Barquinho Cultural
Este livro marcou a minha adolescência Aconselho a que o leiam, é uma excelente experiência, ao ler um livro procurem vivê-lo dentro de você, na verdade eu mergulho no livro e sou parte integrante de cada uma das ações e emoções, às vezes quando dou uma parada na leitura, sinto-me momentaneamente desorientada, porque vivo intensamente cada palavra. Experimente!
Relembrando novamente que esta coleção é campeã de excelentes livros, e são livros do Séc XIX. Repetindo-me: “Inspire-se e mergulhe na leitura, você não vai se afogar, talvez levite e as cores da vida se intensifiquem...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário