sábado, 10 de outubro de 2020

JIO, SARAH - A ÚLTIMA CAMÉLIA

A ÚLTIMA CAMÉLIA
SARAH JIO

FICHA TÉCNICA
TÍTULO: ÚLTIMA CAMÉLIA, A
TÍTULO ORIGINAL: THE LAST CAMELLIA
AUTOR: JIO, SARAH
TRADUÇÃO: ANA PAULA REZENDE DIAS SILVA DE MELLO
LITERATURA: FICÇÃO AMERICANA
GÊNERO: FICÇÃO
EDITORA: NOVO CONCEITO
EDIÇÃO: 1ª
ANO: 2016
IDIOMA: Português
ESPECIFICAÇÕES:BROCHURA|302 páginas
ISBN: 978-85-8163-835-5
INÍCIO DA LEITURA: 30/09/2020
TÉRMINO:10/10/2020

SINOPSE:

Uma história misteriosa sobre duas mulheres cujo destino esteve ligado por mais de 60 anos.
É abril de 1940. A jovem Flora Lewis viaja para a Inglaterra com um falso pretexto. Seus pais acreditam que ela estará em um estágio em um belo lugar.
Na verdade, ela vai trabalhar para Philip, um mercenário que quer roubar o último espécime de uma rara camélia, que pode estar na Mansão Livingston. Para conseguir entrar na mansão, Flora será a babá das crianças, mas só até encontrar a flor. Em troca, Philip lhe dará dinheiro suficiente para pagar as dívidas dos pais dela.
Na Nova York de cinco décadas depois, Addison e Rex Sinclair decidem passar uma temporada na velha Mansão, agora propriedade dos pais de Rex. E Addison, mais do que nunca, precisa fugir de um segredo que ameaça o futuro de seu casamento.
Dois mundos e duas gerações diferentes se unirão. Elas tentam seguir em frente apesar da forte atração pelo passado. E finalmente, os segredos do passado e do presente serão revelados.
Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa.
No entanto, as páginas deste livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino            
             
          Fiquei encantada com o romance e seu vai e vem entre épocas para tramar toda o livro. Realmente me empolguei, tanto que penso em comprar os outros livros dela.
              Aconselho a que você o leia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário