domingo, 9 de setembro de 2018

FINN, A. J. - A MULHER NA JANELA

A MULHER NA JANELA
FINN, A. J.
Resultado de imagem para FINN, A. J. - A MULHER NA JANELA
FICHA TÉCNICA:

TÍTULO: A MULHER NA JANELA
TÍTULO ORIGINAL: THE WOMAN IN THE WINDOW
VOLUME: ÚNICO
AUTOR: FINN, A. J.
TRADUÇÃO: MARCELO MENDES
LITERATURA: FICÇÃO AMERICANA
GÊNERO: SUSPENSE NOIR
EDITORA: ARQUEIRO
EDIÇÃO: 1ª
ANO: 2018
IDIOMA: Português
ESPECIFICAÇÕES:Brochura|352 páginas
ISBN: 978-85-8041-832-3
INÍCIO DA LEITURA: 18/08/2018
TÉRMINO: 07/09/2018 (trabalho – dou aula).

SINOPSE:

Primeiro lugar na lista do The New York Times.
“'A mulher na janela' é um daqueles raros livros realmente impossíveis de largar.” – Stephen King
“Surpreendente. Arrebatador. Sensacional. Um suspense noir para o novo milênio, com personagens fascinantes, reviravoltas formidáveis, uma escrita primorosa e uma narradora com quem eu adoraria tomar uma garrafa de vinho. Talvez duas garrafas.” – Gillian Flynn, autora de 'Garota exemplar'
Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos.
Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.
Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?
Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. 'A mulher na janela' é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.
Resultado de imagem para GAROTA NA JANELA
Li este livro por pura insistência, pois o enredo era cansativo e não me instigava, mas nas últimas trinta páginas, houve uma reviravolta incrível, que justificou a minha persistência. Leia-o é incrível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário