sexta-feira, 1 de julho de 2016

CARR, CALEB - O ANJO DAS TREVAS(REPETIDO)

O ANJO DAS TREVAS
CARR, CALEB
O Anjo das Trevas

FICHA TÉCNICA
TÍTULO: ANJO DAS TREVAS, O
TÍTULO ORIGINAL: THE ANGEL OF DARKNESS
AUTOR: CALEB CARR
TRADUTOR: RAQUEL ZAMPIL
LITERATURA:LITERATURA NORTE-AMERICANA
GÊNERO: ROMANCE
EDITORA: RECORD
EDIÇÃO: 1ª
ANO: 2000
IDIOMA: Português
ESPECIFICAÇÕES:Brochura|722 páginas
ISBN: 85-01-05370-8
INÍCIO DA LEITURA: 21/04/2001
TÉRMINO: 11/05/2001.

Sinopse:

Caleb Carr é o mundialmente aclamado autor de best sellers como O alienista, A assustadora história do terrorismo, Killing time, O anjo das trevas e The Devil Soldier. Seus livros foram traduzidos para mais de vinte idiomas. Também colabora para a revista MHQ e é o editor da série Modern Library War.
Em O ANJO DAS TREVAS, seu mais novo romance, o escritor americano Caleb Carr retorna ao universo de seu maior sucesso de público e crítica, O alienista. Estamos na Nova York do final do século XIX. A trama se passa um ano depois de o Dr. Laszlo Kreizler — um pioneiro da psiquiatria forense, auxiliado por um restrito grupo de colaboradores — ter descoberto o assassino serial John Beecham usando seus conhecimentos científicos. Durante esse tempo, Kreizler e seus colaboradores conseguiram se distanciar da realidade mórbida daqueles crimes. Mas acabam levados de volta à pista de um assassino igualmente terrível quando são chamados para descobrir o paradeiro da filha de um diplomata espanhol. Isso às vésperas da guerra hispano-americana que colocou EUA e Espanha em lados opostos do campo de batalha.
Mais uma vez Caleb Carr demonstra grande habilidade na recriação do passado, tanto das ruas mais sórdidas quanto a dos salões mais elegantes de Manhattan. Uma sociedade que jantava no Delmonico’s e passava férias em Saratoga, um lugar que escondia pistas sobre a identidade do criminoso. Um romance empolgante com uma reconstituição impecável e cativante da Nova York da virada do século.   
                                                                  

Indico-lhe mais este, é fantástico. Li-o em 2001. Devore-o e aprecie a instigante leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário