sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

SIDNEY SHELDON - EM BUSCA DE UM NOVO AMANHÃ

EM BUSCA DE UM NOVO AMANHÃ

SIDNEY SHELDON

FICHA TÉCNICA:

TÍTULO: EM BUSCA DE UM NOVO AMANHÃ

TÍTULO ORIGINAL: CHASING TOMORROW

AUTOR: SIDNEY SHELDON

TRADUÇÃO: MARIANA KOHNERT

VOL.: ÚNICO

LITERATURA: FICÇÃO AMERICANA

GÊNERO: SUSPENSE

EDITORA: RECORD

EDIÇÃO: 6ª

ANO: 2016

IDIOMA: Português

ESPECIFICAÇÕES: Brochura|478 páginas

ISBN: 978-85-01-10453-3

INÍCIO DA LEITURA: 21/01/2024

TÉRMINO: 26/01/2024

 

SINOPSE:

 

         Tracy Whitney está de volta em uma trama repleta de reviravoltas de tirar o fôlego.

         No best-seller Se houver amanhã, Sidney Sheldon nos apresentou à Tracy Whitney, uma expert em disfarces e especialista em aplicar golpes em empresários inescrupuloso. Com Em Busca de Um Novo Amanhã, Tilly Bagshawe traz de volta a mais popular heroína do renomado autor.

         Ao lado de Jeff Stevens, Tracy whitney foi responsável por alguns dos maiores assaltos do mundo. Movida pela adrenalina que o perigo proporciona, ela sempre esteve à vontade com a vida de criminosa. Mas, quando ela e Jeff se casam, eles fazem um trato: deixar o passado de crimes para trás e formar uma família.

         Decidida a abandonar o crime e levar uma vida digna, Tracy se esforça para se adaptar à nova rotina. Mas ela não se sente completa. Falta algo para que ela seja realmente feliz: um bebê. Porém, à medida que os meses passam e a tão desejada gravidez não acontece, ela se sente cada vez mais infeliz.

         Quando uma misteriosa e envolvente mulher surge na vida do casal, a até então indestrutível parceria deles é abalada. Um belo dia, Jeff acorda e descobre que Tracy desapareceu… sem deixar vestígios. Por mais de dez anos, ele faz o possível para descobrir o paradeiro da amada mas, assim como o restante do mundo, acredita que sua esposa está morta… até que uma série de assassinatos leva um audacioso detetive francês a acreditar que a vigarista está envolvida nos crimes.

          Tracy Whitney está mais uma vez no centro de uma misteriosa trama. Porém, agora, ela tem tudo a perder, inclusive o homem que não consegue esquecer. O amanhã finalmente chegou. Mas não é o futuro que Tracy esperava…

         “Passados trinta anos, Tracy Whitney não envelheceu um dia sequer.” Kirkus Review

 

AUTOR:

         

       Sidney Schechtel (Chicago11 de fevereiro de 1917 — Rancho Mirage30 de janeiro de 2007), mais conhecido como Sidney Sheldon, foi um escritor e roteirista norte-americano. Durante sua vida, Sheldon publicou 18 romances; todos alcançaram a lista de mais vendidos do jornal The New York Times. Eles totalizaram mais de 300 milhões de cópias vendidas, com traduções para 51 idiomas, distribuídos em cerca de 180 países; por esse fato, ele é considerado "o escritor mais traduzido do mundo" pelo Guinness. Sidney Sheldon também escreveu seis livros voltados para o público infanto-juvenil. O escritor também é creditado por seis peças para a Broadway, 25 filmes e 250 roteiros televisivos, dentre eles, I Dream of Jeannie (bra: Jeannie é um Gênio /prt: A Minha Bela Genio) e Hart to Hart (Casal 20). Mesmo depois de morto, Sidney Sheldon continua figurando no Guiness Book como o autor mais traduzido do mundo. Para não perder o título, a família aderiu à onda de continuações póstumas e, por meio de um concurso, escolheu Tilly Bagshawe para continuar O Reverso da Medalha, um dos livros mais vendidos do romancista no Brasil. O título do romance é A Senhora do Jogo, publicado pela editora Record. Tilly Bagshawe já escreveu sete romances ao estilo “Sheldon”.

               Nascida em 12 de junho de 1973 no Hospital Lambeth, Londres, Bagshawe é uma das três filhas de Nicholas Wilfrid Bagshawe e sua esposa, Daphne Margaret (nascida Triggs). Seu pai é da família Bagshawe, da pequena nobreza católica romana. Eles vieram originalmente de Wormhill Hall, perto de Buxton, Derbyshire, e Oakes-in-Norton, perto de Sheffield. Seu bisavô era o artista marinho Joseph Ridgard Bagshawe, ele próprio neto de um dos artistas marinhos mais renomados do século 19, Clarkson Stanfield, e sobrinho de Edward Gilpin Bagshawe, bispo católico de Nottingham. Sua avó paterna, Mary Frideswide, era filha de Charles Robertson, corretor da bolsa e benfeitor do Priorado de São Filipe, Begbroke e um dos cofundadores da Catedral de Westminster. Sua irmã mais velha é Louise Mensch, autora de literatura feminina e ex-membro conservador do Parlamento. Ela tem outra irmã e um irmão.            

BULGÁRIA

OUTRO LIVRO PLENO DE EMOÇÃO DO PRINCÍPIO AO FIM, QUANTA IMAGINAÇÃO, QUANTA ADRENALINA, QUE TRAMA!!! MEU OBJETIVO É FAZÊ-LO LER, É FANTÁSTICO... NOVAS IMAGENS!! IMPERDÍVEL... LEIA-O!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário