sábado, 9 de julho de 2022

NORA ROBERTS - BELÍSSIMA

BELÍSSIMA

NORA ROBERTS
FICHA TÉCNICA
TÍTULO: BELÍSSIMA
TÍTULO ORIGINAL: HOMEPORT
AUTORES: NORA ROBERTS
TRADUTOR: MARIA CLARA MATTOS
VOL. ÚNICO
LITERATURA: FICÇÃO AMERICANA
GÊNERO: ROMANCE
EDITORA: BERTRAND BRASIL
EDIÇÃO: 2ª
ANO: 2011
IDIOMA: Português
ESPECIFICAÇÕES: BROCHURA|541 páginas
ISBN: 978-85-286-1440-4
INÍCIO DA LEITURA: 24/09/2011
TÉRMINO: 09/10/2011
 
SINOPSE:
 
      A Dra. Miranda Jones decide esquecer o incidente, indo às pressas para a Itália a trabalho. Lá, deverá constatar a autenticidade de um bronze renascentista de uma cortesã da família Médici, conhecido como A Senhora Sombria. Especialista em autenticação de obras renascentistas, Miranda atesta como original uma falsificação. Ao descobrir a farsa, ela decide encontrar a verdadeira peça e revelar o motivo para tal crime. Para isso, terá a ajuda do sedutor ladrão Ryan Boldari, que pensa em se apoderar da obra de arte. Porém, os planos dos dois ruem quando um perigoso assassino começa a persegui-los. E a situação se fecha quando fica nítido que o assalto à residência de Miranda não foi um mero acaso, e que A Senhora Sombria guarda tantos segredos quanto a bela mulher que lhe deu o nome. Para a doutora, o caminho de volta para casa está repleto de traições, deslealdades e perigos que ameaçam a todos.
 
AUTORA:
 
     Nora Roberts(nascida Eleanor Marie Robertson, em 10 de Outubro de 1950, Silver Spring, Maryland) é uma escritora norte-americana de mais de 200 best-sellers românticos. Ela escreve também sob o pseudônimo de J. D. Robb(na Série Mortal), Jill March e Sarah Hardesty(em publicações no Reino Unido).
     Roberts foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. A partir de 2011, seus romances, combinados, totalizaram 861 semanas na Lista de Best-Sellers do New York Times, incluindo 176 semanas na posição de número um. Mais de 400 milhões de cópias de seus livros foram impressas, incluindo 12 milhões de cópias vendidas em 2005.
    Autora de destaque e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor.
     Roberts começou a escrever durante uma nevasca, ocorrida em fevereiro de 1979, enquanto estava presa em casa com os dois filhos. Ela diz que com três metros de neve, um estoque cada vez mais escasso de chocolate e sem escola, ela tinha pouca coisa para fazer. Enquanto escrevia pela primeira vez as suas ideias, ela se apaixonou pelo processo de escrever e rapidamente redigiu três manuscritos. Ela enviou seus esboços a Editora Harlequin, líder em publicação de romances, mas eles foram rejeitados várias vezes. Ela diz: "Recebi a rejeição padrão nas primeiras tentativas para depois receber a minha recusa favorita. Enviaram meu manuscrito de volta com um gentil bilhete que dizia que meu trabalho era promissor e que a história havia sido muito bem escrita e interessante. Mas eles já tinham a sua autora americana e ela era Janet Dailey".
        Reitero, que esta é mais uma obra incrível, de sedução da Nora Roberts. Sinceramente aconselho-o a que compre ou pegue numa biblioteca os livros dela, pois são pura obra de arte tecida com as letras...
        Leia-o e veja se concorda comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário