sábado, 22 de janeiro de 2022

SPARKS, NICHOLAS - ÚLTIMA MÚSICA, A

ÚLTIMA MÚSICA, A
                                                          SPARKS, NICOLAS 

FICHA TÉCNICA
TÍTULO: ÚLTIMA MÚSICA, A
TÍTULO ORIGINAL: THE LAST SONG
AUTOR: NICOLAS SPARKS
VOL. ÚNICO
LITERATURA: FICÇÃO AMERICANA
GÊNERO: ROMANCE
EDITORA: NOVO CONCEITO
EDIÇÃO: 1ª/2ª REIMPRESSÃO
ANO: 2010
IDIOMA: Português
ESPECIFICAÇÕES: BROCHURA|383 páginas
ISBN: 978-85-63219-07-7
INÍCIO DA LEITURA: 02/02/2012
TÉRMINO: 09/02/2012
 
SINOPSE:
 
           Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida.
     Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.
          Li este livro há exatamente dez anos, mas a história meiga e triste ainda ecoa na minha memória, por isso o estou postando, estou revisitando meus livros e apresentando-os para dar mais oportunidade a quem é sequioso por leitura como eu...
             Leia-o e regozije-se, ou chore...

Nenhum comentário:

Postar um comentário